top of page

Receita Luma

Updated: Jun 2, 2023


A primeira receita do canal está no ar! Estrelando: Luma, de Super Mario Galaxy.


Lumas são estrelas bebês que aparecem neste jogo e ajudam o Mario a salvar a Princesa Peach. São lindinhas demais e existem Lumas de diversas cores, você pode escolher o fio que quiser ou fazer um arco íris de estrelinhas.


Esse tutorial foi feito para ajudar iniciantes no crochê que querem treinar com algo mais simples e que vá pouco material. Você também sempre pode personalizar ela e usar o que tiver disponível aí na sua casa!


Caso queira um PDF com toda a parte de crochê, você pode adquirir por R$5, ele ajuda muito a tornar o processo mais rápido e fácil, pois você não precisa ficar acompanhando carreira por carreira junto com o vídeo.

Para comprar o seu basta fazer um pix com o valor para secretbasedolls@gmail.com e me informar o e-mail que deseja receber o PDF pelo direct do instagram ou informar a compra no secretbasedolls@gmail.com mesmo!


Se fizer uma e quiser compartilhar o resultado comigo é só me marcar nas redes sociais @secretbasedolls que vou AMAR ver o resultado <3


E ah, se inscreva no canal, quando chegar aos 100 inscritos vou liberar a receita do mimikyu em vídeo, então compartilhe com todo mundo que você conhece que também ama amigurumi para ajudar a chegar nessa meta!





117 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page