top of page

Receita Kirby

Updated: Jun 2, 2023


Ahh esse tutorial é muito especial, assim como o personagem!


Fiz ele em duas partes pois dependendo da posição que você deixar os pés dele tem que ser feitos de maneiras diferentes (de pé o pé dele é maior e sentado o pé é menor) para ficar mais proporcional ao corpinho dele.


Ao longo desses anos fui desenvolvendo vários Kirbys até chegar nessa receita que estou compartilhando com vocês, então espero que gostem pois levou muuuuito tempo e acredito que está melhor impossível haha


Futuramente trarei os chapéus dele também com os poderes, então se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo. Ou clique aqui para ir direto para o tutorial do Kirby


Caso queira um PDF com toda a parte de crochê, você pode adquirir por R$5, ele ajuda muito a tornar o processo mais rápido e fácil, pois você não precisa ficar acompanhando carreira por carreira junto com o vídeo.

Para comprar o seu basta fazer um pix com o valor para secretbasedolls@gmail.com e me informar o e-mail que deseja receber o PDF pelo direct do instagram ou informar a compra no secretbasedolls@gmail.com mesmo!


O molde está logo abaixo, mas lembrando que se você usar materiais diferentes, provavelmente terá que alterar o tamanho do molde também:


kirby molde
.pdf
Download PDF • 25KB



673 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page